2 de fevereiro de 2019

Por que somos tão amados por Deus?




Olá pessoas lindas de Cristo! ♡
Estive um tempo sem escrever aqui no blog, por alguns motivos pessoais, mas o Espírito Santo tem me cobrado e não posso deixar de atender ao chamado dEle, eu o amo demais para simplesmente virar as costas para Ele, por isso seja bem vindo e abra seu coração, pois o Aba tem uma palavra para você.

"Oh porque jesus me ama, eu não posso te explicar
Mas a ti também te chama, pois deseja te salvar." - HC 169

Já se perguntou porque um Deus tão grande e majestoso, que criou tudo o que existe, que repudia o pecado nos ama apesar de sermos pecadores? É uma pergunta que qualquer cristão que sabe o valor do perdão do Pai se faz e muita vezes não consegue encontrar resposta.
Vivi perdida por muito tempo por caminhos que magoaram muito a Deus e nunca me senti digna de tamanho amor, por muitas vezes ao ouvir a historia de Jesus e do seu sacrifício na cruz eu chorei e ainda me emociono muito, porque ele não mereceu mas se entregou por amor.
Sabe irmãos o amor de Deus é puro, pois Ele vê além do que somos, do que temos e do que fazemos, não somos e nunca seremos merecedores, mas Ele continuará nos amando. E por que Ele nos ama tanto? Bom antes que você nascesse, Ele sonhou com você, Ele planejou cada passo seu, Ele se alegrou quando você já estava no útero da sua mãe, Ele fez festa no dia do seu nascimento, Ele acompanhou cada passo seu até chegar aqui, chorou e sorriu com você. Deus te  ama porque desde o inicio você sempre foi um projeto dEle, seu filhinho querido que mesmo com defeitos ainda tem algo maravilhoso para mostrar ao mundo, você é o sonho de Deus!

Nada do que você faça ou fará acabará com o amor de Deus por você Rm 8:38-39, mas para ter uma experiencia mais profunda com Ele é preciso renuncia, é preciso sacrificar o nosso "Eu", é preciso se entregar por inteiro, assim como Jesus também se entregou por inteiro para nos salvar. 
Deus não quer tenhamos uma vida cristã rasa, Ele quer um relacionamento profundo e intenso, por isso mergulhe fundo e profundo na presença de Deus, conheça realmente a essência do seu criador e viva conforme a vontade do seu Papai e você entenderá o tamanho desse amor.

"Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele."

|1 João 4:9|