23 de agosto de 2018

Textos e Poesias: Estou aprendendo!




Estou em um momento de aprendizado com Deus:
Estou aprendendo que meu maior inimigo sou eu e que devo negar a mim mesmo para me aproximar mais dEle
Estou aprendendo que nem todos permaneceram ao meu lado, mas Deus nunca me abandora
Estou aprendendo que a adoração na dor é a mais perfeita
Estou aprendendo que as pessoas podem dizer coisas ruins sobre mim, mas Ele me justifica
Estou aprendendo que a traição é imprevisível, mas se eu depositar minhas confianças em Deus ele nunca vai me decepcionar
Estou aprendendo que mesmo que meu irmão me odeie eu tenho que ama-lo e orar por ele
Estou aprendendo que mesmo que na caminhada tenha muitos espinhos, ainda tem as rosas para que eu possa sorrir.

Minha caminhada com Deus ainda é longa e tenho muito o que aprender com Ele, mas sei que Ele tem preparado pra mim o melhor!!!

♥️♥️♥️

A caminhada com Deus é de constante aprendizado, mas muitas vezes nos rejeitamos a aprender com Ele, preferimos ficar na nossa zona de conforto, aonde não há muito sacrifício, aonde não há entrega total, aonde vemos a bagunça que está em nosso coração e  fechamos os olhos para não ver, pois dá muito trabalho arrumar, da trabalho ter que crescer e mudar de atitudes. 
Mas hoje eu quero te pedir uma coisa, permita-se a aprender algo novo com Deus todos os dias, ame a sabedoria, corra atras dela, deseje ela de todo coração Pv 4:8-9, pois negar-se a isso te afastará dos propósitos de Deus e ele tem coisas lindas para fazer em sua vida, porque ele te ama e você é filho dEle, por isso não permita que momentos ruins seguem os seus olhos para aquilo que você e Deus sonharam juntos.